← Voltar para início🚨 Bielsa assume culpa pelo fracasso do Uruguai: "Não deixei nada"
🚨 Urgente

🚨 🚨 Bielsa assume culpa pelo fracasso do Uruguai: "Não deixei nada"

Marcelo Bielsa, técnico da seleção uruguaia, não escondeu a decepção com o desempenho da equipe. Em uma declaração impactante, ele assumiu a responsabilidade pelos resultados insatisfatórios e expressou seu sentimento de falha.

"Se você me perguntar como serei lembrado, respondo que como alguém que passou e não deixou nada. Toda a decepção que vocês, jornalistas e torcedores uruguaios, legitimamente querem apontar um responsável, sou eu e vou aceitar", afirmou Bielsa, mostrando-se ciente da insatisfação coletiva com a seleção.

🎯 Palpite Brasil × Japão — dê seu placar e concorra!

https://arenadabola.com/palpites/brasil-x-japao-2026-06-29

Compartilhar

WhatsApp

📺 @GE

📸 Reprodução

Receba notícias como essa no seu WhatsApp

Notícias relacionadas