
🚨 🚨 Bielsa assume culpa pelo fracasso do Uruguai: "Não deixei nada"
Marcelo Bielsa, técnico da seleção uruguaia, não escondeu a decepção com o desempenho da equipe. Em uma declaração impactante, ele assumiu a responsabilidade pelos resultados insatisfatórios e expressou seu sentimento de falha.
"Se você me perguntar como serei lembrado, respondo que como alguém que passou e não deixou nada. Toda a decepção que vocês, jornalistas e torcedores uruguaios, legitimamente querem apontar um responsável, sou eu e vou aceitar", afirmou Bielsa, mostrando-se ciente da insatisfação coletiva com a seleção.
🎯 Palpite Brasil × Japão — dê seu placar e concorra!
Receba notícias como essa no seu WhatsApp


