← Voltar para início🚨 Flamengo denuncia Gerson por assinar com o Zenit antes da rescisão: 'Descumpridor de contratos'

🚨 Flamengo denuncia Gerson por assinar com o Zenit antes da rescisão: 'Descumpridor de contratos'

O Flamengo não deixou barato e se manifestou na Justiça contra Gerson, afirmando que a FGM, empresa do pai e empresário do jogador, está espalhando mentiras. O clube carioca se mostrou indignado com a naturalidade da situação.

Além das críticas, o Flamengo revelou que Gerson já havia assinado um contrato com o Zenit antes mesmo de solicitar a rescisão do vínculo com o Rubro-Negro. Para completar, o clube ainda ressaltou que o retorno do atleta ao Brasil, após apenas seis meses, reforça a sua reputação como descumpridor de contratos. A cobrança de R$ 42,7 milhões por rescisão antecipada do contrato de imagem segue em andamento.

Compartilhar

WhatsApp

📺 @ESPNBrasil

📸 Gustavo Aleixo/CEC

Receba notícias como essa no seu WhatsApp

Notícias relacionadas