
🚨 Flamengo fatura alto com trio rubro-negro na Copa do Mundo, mesmo após eliminação do Uruguai
Mesmo com a saída da seleção uruguaia, o Flamengo garantiu uma boa compensação por ceder seus jogadores à Copa do Mundo.
Arrascaeta, Nico De La Cruz e Guillermo Varela ficaram 35 dias à disposição da equipe. Com um valor de US$ 5 mil por dia para cada atleta, o clube deve receber cerca de US$ 525 mil, o que equivale a aproximadamente R$ 2,7 milhões.
🎯 Palpite Brasil × Japão — dê seu placar e concorra!
Receba notícias como essa no seu WhatsApp


