
🚨 Flamengo vence Bonsucesso-RJ com gol de pênalti de Bruno Henrique
Em um jogo-treino realizado no Ninho do Urubu, o Flamengo garantiu a vitória sobre o Bonsucesso-RJ por 1 a 0.
O gol da partida foi marcado por Bruno Henrique, que converteu um pênalti e deu mais uma demonstração de sua habilidade em momentos decisivos.
Receba notícias como essa no seu WhatsApp