
🚨 Jogadores do Uruguai pressionam Bielsa antes de jogo decisivo contra a Espanha
Líderes do elenco uruguaio, incluindo Valverde, Rochet, Ugarte e Bentancur, se reuniram com o técnico Marcelo Bielsa para exigir mudanças. Eles apontaram a alta carga de treinos como responsável por lesões e pediram uma abordagem tática mais defensiva para o jogo contra a Espanha.
Bielsa, no entanto, se opôs à sugestão e preferiu espelhar o jogo dos adversários. Durante uma reunião, o clima esquentou e o técnico acusou os jogadores de tentarem derrubá-lo, especialmente após as polêmicas envolvendo as ausências de Luis Suárez e Nández na convocação para a Copa do Mundo.
A situação ficou tensa e alguns atletas abandonaram a conversa. Bielsa, ao mencionar sua contribuição na carreira de jogadores como Cáceres e Maxi Araújo, irritou ainda mais o grupo. Um dirigente da Federação Uruguaia, que pediu anonimato, revelou que Bielsa pode deixar a Seleção em menos de um mês.
Receba notícias como essa no seu WhatsApp


