
Flamengo faz jogo-treino contra Bonsucesso antes da intertemporada
O Flamengo vai realizar um jogo-treino no Ninho do Urubu nesta sexta-feira. Essa será a última atividade antes da delegação embarcar para a intertemporada.
O adversário do Rubro-Negro será o Bonsucesso, que já está classificado para as oitavas de final da Copa Rio. É uma ótima oportunidade para o time ajustar os últimos detalhes!
Receba notícias como essa no seu WhatsApp


