← Voltar para inícioFlamengo faz jogo-treino contra Bonsucesso antes da intertemporada

Flamengo faz jogo-treino contra Bonsucesso antes da intertemporada

O Flamengo vai realizar um jogo-treino no Ninho do Urubu nesta sexta-feira. Essa será a última atividade antes da delegação embarcar para a intertemporada.

O adversário do Rubro-Negro será o Bonsucesso, que já está classificado para as oitavas de final da Copa Rio. É uma ótima oportunidade para o time ajustar os últimos detalhes!

Compartilhar

WhatsApp

📺 @geglobo

📸 @geglobo

Receba notícias como essa no seu WhatsApp

Notícias relacionadas