Ir para o conteúdo
← Voltar para início🚨 Zico comenta sobre Brasil x Japão: "Se perder, não ficarei triste"

🚨 Zico comenta sobre Brasil x Japão: "Se perder, não ficarei triste"

Zico, ícone do futebol brasileiro, deixou sua opinião sobre o aguardado duelo entre Brasil e Japão.

"Se o Brasil ganhar, ótimo, porque sou brasileiro. Mas se perder, eu não vou ficar triste, não, porque no futebol japonês tem um pezinho da família Coimbra lá", afirmou o craque, mostrando sua conexão com o futebol nipônico.

🎯 Palpite Brasil × Japão — dê seu placar e concorra!

https://arenadabola.com/palpites/brasil-x-japao-2026-06-29

Compartilhar

WhatsApp

📺 @ColunadoFla

📸 Getty Images

Receba notícias como essa no seu WhatsApp

Notícias relacionadas