
🚨 Zico comenta sobre Brasil x Japão: "Se perder, não ficarei triste"
Zico, ícone do futebol brasileiro, deixou sua opinião sobre o aguardado duelo entre Brasil e Japão.
"Se o Brasil ganhar, ótimo, porque sou brasileiro. Mas se perder, eu não vou ficar triste, não, porque no futebol japonês tem um pezinho da família Coimbra lá", afirmou o craque, mostrando sua conexão com o futebol nipônico.
🎯 Palpite Brasil × Japão — dê seu placar e concorra!
Receba notícias como essa no seu WhatsApp


